CEONC amplia estrutura hospitalar e anuncia criação de Centro Médico integrado

Estruturas serão conectadas, criando um grande e completo Complexo Médico

O CEONC está realizando investimentos para ampliação de sua estrutura hospitalar com foco oncológico e criação de um Centro Médico integrado. Quando concluídas todas as etapas de construção, estará criado um grande e completo Complexo Médico no centro de Cascavel.

O Serviço de Saúde, fundado em 1993, se consolidou como referência no Paraná. Atualmente, o CEONC oferece o tripé do tratamento do câncer: radioterapia, quimioterapia e cirurgia oncológica, incluindo a minimamente invasiva. Também estão disponíveis exames de imagem de ponta como PET/CT, tomografia e ressonância magnética. Tecnologia de ponta a serviço da vida!

Nessa primeira etapa, ocorre a ampliação desse espaço disponível para a Oncologia, erguendo um novo prédio na Rua General Osório, ao lado da estrutura que já existe ali. Essa nova edificação, ampla e moderna, vai se conectar com o restante do complexo hospitalar.

“Na Rua Maranhão, onde atualmente é um estacionamento, vamos construir um edifício que funcionará como um centro médico. Serão 13 andares, abrigando especialidades que se conectam com a Oncologia. Teremos ali uma das maiores estruturas de saúde do Paraná”, explica o diretor do CEONC, médico Reno Paulo Kunz.

A primeira obra a ficar pronta será a ampliação do Hospital Oncológico, na Rua General Osório. Já a obra do edifício que funcionará como Centro Médico ficará pronta no segundo momento. A responsável pelas construções é a construtora cascavelense Bastian&Lora e o projeto arquitetônico é assinado por Fábio Marchi.

“O CEONC está dando mais esse passo, que é muito importante, em prol da saúde das pessoas. Existem também outros projetos que desejamos implementar, sempre pensando no paciente. Nossa intenção é estarmos em constante evolução e movimento”, pontua o médico Reno Paulo Kunz.